Carregando...

C-PLATIN 50MG/50ML C/ 1FA

CÓD.: 9555

  • Conservação:

    15ºC a 30ºC

  • Conteúdo:

    1 frasco-ampola 50ml

  • Princípio Ativo:

    Cisplatina

  • Laboratório:

    BLAU

  • Uso:

    Via intravenosa

15ºC a 30ºC

Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.

Por: R$128,00
Pagamento à vista no Boleto e PIX
ou em até 6x de R$21,33 no cartão sem juros.
Formas de Pagamento

Cartão de Crédito

Depósito em Conta

Boleto Bancário

Formas de pagamento
Receita Médica:
CALCULE
O FRETE

INDICAÇÃO

C-Platin® é indicado no tratamento do câncer no testículo, ovário, bexiga, cabeça e pescoço.

PRINCÍPIO ATIVO

Cisplatina.

ARMAZENAMENTO

Este medicamento deve ser mantido em temperatura ambiente entre 15ºC e 30ºC e protegido da luz. Não congelar. 

Após aberto o C-Platin® deve ser armazenado em temperatura ambiente sob luz fluorescente por até 7 dias e sob proteção da luz armazenar por até 28 dias. 

CONTRAINDICAÇÃO

Pacientes com insuficiência pré-existente nos rins e deficiência auditiva não devem utilizar cisplatina, a menos que no julgamento do médico e do paciente, os possíveis benefícios do tratamento excedam os riscos.

A cisplatina não deve ser usada em pacientes com mielodepressão (depressão da medula óssea) e está também contraindicada em pacientes com história de reações alérgicas a este produto ou a outros compostos contendo platina, ou ainda a qualquer outro componente da formulação. Cisplatina também não deve ser administrada durante a gravidez e lactação.

Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

REAÇÕES ADVERSAS / EFEITOS COLATERAIS

Nefrotoxicidade (toxicidade relativa aos rins); ototoxicidade (toxicidade relativa ao aparelho auditivo); anafilaxia; mielossupressão; distúrbios eletrolíticos séricos que podem ser manifestados por irritação muscular ou cãibras, tremor, espasmos; neurotoxicidade (toxicidade no sistema nervoso); toxicidade ocular como visão turva e alteração na percepção das cores; náuseas e vômitos; hepatotoxicidade (podem ocorrer elevações transitórias das enzimas hepáticas e bilirrubina); diarreia; anorexia; soluços; erupção cutânea; alopecia (queda de cabelo); mal-estar.

Últimos Vistos