ou em até 6x de R$5.001,38 no cartão sem juros.
CÓD.: 10153
Este produto precisa ser refrigerado
Conservação:
2ºC a 8ºC
Conteúdo:
1 frasco-ampola
Princípio Ativo:
Obinutuzumabe
Laboratório:
ROCHE
Uso:
Via intravenoso
Leucemia Linfocítica Crônica (LLC)
Gazyva® está indicado, juntamente com outro medicamento chamado clorambucila, para tratar pacientes adultos portadores de leucemia linfocítica crônica, que não tenham recebido outro medicamento anteriormente e que apresentem comorbidades (ocorrência simultânea de dois ou mais problemas de saúde em um mesmo indivíduo), tornando-os não elegíveis ao tratamento baseado na dose plena do medicamento fludarabina.
Linfoma Folicular
Gazyva® está indicado para o tratamento de portadores de linfoma folicular que ainda não tenham sido tratados, juntamente com outros medicamentos e depois tomado sozinho em terapia de manutenção, em pacientes que respondem ao tratamento.
Gazyva® está indicado, juntamente com outro medicamento chamado bendamustina e depois tomado sozinho, em terapia de manutenção, para tratamento de portadores de linfoma folicular que não tenham respondido ou que tenham recaído durante ou depois do tratamento com rituximabe ou com um esquema de tratamento contendo rituximabe.
PRINCÍPIO ATIVO
Obinutuzumabe
ARMAZENAMENTO
Antes de aberto, Gazyva® deve ser conservado sob refrigeração (entre 2 e 8ºC). O produto deve ser mantido na embalagem original, de forma a protegê-lo da luz. Não congelar. Não agitar.
O profissional da saúde saberá como armazenar a solução para infusão contendo Gazyva®.
CONTRAINDICAÇÃO
Você não deve utilizar este medicamento se souber que tem alergia ao obinutuzumabe ou a qualquer um dos outros componentes de Gazyva®.
REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERAIS
As reações adversas mais comuns (incidência ≥ 20%) nos indivíduos que receberam Gazyva® incluíram reações relacionadas a infusão, fadiga (cansaço), neutropenia (diminuição dos glóbulos brancos), náusea (enjoo), tosse, constipação (dificuldade em evacuar), trombocitopenia (diminuição na quantidade de plaquetas), infecções do trato respiratório superior, redução de apetite, anemia e dor musculoesquelética.