Carregando...
  • HYCAMTIN 4MG CX C/1 FR 4ML AMP USO IV
  • HYCAMTIN 4MG CX C/1 FR 4ML AMP USO IV

    CÓD.: 12087

    • Conservação:

      15°C a 30°C

    • Conteúdo:

      1 frasco-ampola

    • Princípio Ativo:

      Cloridrato de Topotecana

    • Laboratório:

      NOVARTIS

    • Uso:

      Via intravenosa

    15ºC a 30ºC

    Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.

    Por: R$840,00
    Pagamento à vista no Boleto e PIX
    ou em até 6x de R$140,00 no cartão sem juros.
    Formas de Pagamento

    Cartão de Crédito

    Depósito em Conta

    Boleto Bancário

    Formas de pagamento
    RECEITA MÉDICA:
    CALCULE
    O FRETE

    INDICAÇÃO

    Hycamtin® é indicado para o tratamento de câncer metastático de ovário, após falha da quimioterapia inicial ou subsequente, e de câncer de pulmão de pequenas células sensíveis, após falha da quimioterapia de primeira linha.

    Hycamtin®, em combinação com cisplatina, é indicado para o tratamento de pacientes com câncer de colo de útero confirmado de estágio IV-B, recorrente ou persistente, não suscetível ao tratamento com cirurgia e/ou radioterapia.

    PRINCÍPIO ATIVO

    Cloridrato de Topotecana.

    ARMAZENAMENTO

    Mantenha o produto na embalagem original e em temperatura entre 15oC e 30oC, protegendo-o da luz.

    CONTRAINDICAÇÃO

    Hycamtin® é contraindicado para pacientes com história de reações graves de hipersensibilidade (alergia) à topotecana ou a qualquer um de seus componentes.

    Hycamtin® não deve ser usado em pacientes que estejam grávidas ou amamentando nem naqueles que apresentaram grave depressão da medula óssea (produção diminuída de células sanguíneas) antes de iniciar o tratamento. Consulte seu médico para avaliar seu caso.

    Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica. Informe imediatamente seu médico em caso de suspeita de gravidez.

    REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERAIS

    Infecção; anemia; neutropenia e neutropenia febril (diminuição do número de neutrófilos, que são um tipo de células brancas de defesa presentes no sangue); leucopenia (diminuição do número de leucócitos, que são células brancas de defesa presentes no sangue); trombocitopenia (diminuição do número de plaquetas, que são células responsáveis pela coagulação do sangue); perda de apetite; diarreia; náusea e vômito; dor abdominal; prisão de ventre; estomatite (inflamação do estômago); queda de cabelo; fraqueza; cansaço; pirexia (estado febril).

    Últimos Vistos