ou em até 6x de R$293,33 no cartão sem juros.
Formas de Pagamento
Cartão de Crédito
Depósito em Conta
Boleto Bancário

CÓD.: 10580
Conservação:
2°C a 30°C
Conteúdo:
1 seringa
Princípio Ativo:
Hilano G-F 20
Laboratório:
SANOFI
Uso:
Via intra-articular
15ºC a 30ºC
Este medicamento não é refrigerado, contudo precisa ser armazenado em um local fresco, arejado e afastado da luz do sol.
INDICAÇÃO
Synvisc-One (hilano G-F 20) é indicado para o tratamento da dor associada a osteoartrite (OA) do joelho em pacientes que falharam em responder adequadamente a terapia conservadora não-farmacológica e analgésicos simples (exemplo: acetominofeno).
PRINCÍPIO ATIVO
Hilano G-F 20.
ARMAZENAMENTO
Conservar entre +2°C e +30°C. Não congelar.
CONTRAINDICAÇÃO
Synvisc-One (hilano G-F 20) não deve ser injetado na articulação se existir uma estase venosa ou linfática no joelho.
Synvisc-One (hilano G-F 20) não deve ser utilizado em joelhos infectados ou gravemente inflamados, ou em doentes com doenças de pele ou infecções na área do local da injeção.
REAÇÕES ADVERSAS E EFEITOS COLATERAIS
Eventos adversos que envolvem o joelho onde foi feita a injeção
Após a injeção intraarticular com hilano G-F 20 pode ocorrer dor transitória e/ou edema e/ou derrame no joelho onde foi feita a injeção. A experiência de pós-comercialização com Synvisc evidenciou que, em alguns casos, o derrame pode ser extenso e causar uma dor acentuada; é importante aspirar e analisar o fluído de modo a excluir uma infecção ou artropatias cristalinas. De um modo geral, estas reações diminuem em poucos dias. Após estas reações, os benefícios clínicos do tratamento podem ainda ser evidentes. Não ocorreram infecções intra-articulares em quaisquer dos estudos clínicos Synvisc/Synvisc-One e apenas foram raramente referidas durante a utilização clínica do Synvisc.
A experiência de pós-comercialização evidenciou que os seguintes eventos sistêmicos podem ocorrer raramente com a administração de Synvisc; erupções cutâneas, urticária, prurido, febre, náuseas, cefaléias, tonturas, arrepios, cãibras musculares, parestesia, edema periférico, malestar, dificuldades respiratórias, rubor e edema facial.
No ensaio clínico controlado com Synvisc-One (hilano G-F 20), a freqüência e os tipos de acontecimentos adversos foram semelhantes entre o grupo de doentes que recebeu Synvisc-One (hilano G-F 20) e o grupo que recebeu placebo.
Na ocorrência de efeitos adversos relacionados ao produto comunicar a ANVISA, através do Sistema Nacional de Notificações para a Vigilância Sanitária - NOTIVISA.